No javascript ETIC | Inês Lopes Inês Lopes – ETIC

Pedir informações

    Inês Lopes

    Diário de Bordo

    Diário de Bordo #4

    Dias de sol em Praga que foram um prazer breve, mas doce. No fim de semana, decidimos embarcar numa aventura até Velká Amerika. Após uma longa caminhada, descobrimos que já não era possível nadar, mas a vista deste lugar incrível compensou. No entanto, a vontade de mergulhar era muita e acabámos por encontrar uma piscina natural excelente onde ficámos o resto do dia.
    Em casa, continuamos a criar laços, partilhando sorrisos e gargalhadas enquanto jogamos diferentes jogos de tabuleiro.
    A nossa viagem a Berlim foi marcada por longos passeios ,com os pés repletos de bolhas, pelos pontos principais da cidade. Incluindo o Museu de Fotografia, que foi um dos pontos altos.
    Nas próximas semanas, enfrentarei diferentes desafios onde terei a oportunidade de aprender coisas novas.

    Diário de Bordo #3

    As últimas semanas têm sido simplesmente incríveis, cheias de novas memórias e experiências.
    Tive a oportunidade de fotografar alguns concertos de Jazz, piano e eletrónica em diferentes lugares. Foi uma experiência incrível cheia de diferentes energias. Gostava de continuar num registo parecido.
    Além disso, fortaleci laços bonitos de amizade, partilhei momentos especiais e inesquecíveis com os amigos que esta experiência me trouxe, bem como alguns velhos amigos que conseguiram vir visitar.
    Experimentámos fazer bobsled pela primeira vez, o que foi uma aventura cheia de adrenalina que me deixou com um sorriso de orelha a orelha e um friozinho na barriga. É por momentos assim que também vale a pena.
    E para terminar tudo isto, o entusiasmo de termos agendado a nossa viagem a Berlim juntos só aumenta a expectativa para mais aventuras e memórias que vamos criar juntos no restante tempo aqui.
    Na shledanou!

    Diário de Bordo #2

    Depois de um começo atribulado e chato, estas semanas têm vindo a melhorar.
    O meu estágio, apesar de sentir que não me desafia profissionalmente, permite-me conhecer a cidade num nível mais profundo do que esperava.
    Tenho tido a oportunidade de ter experiências como pintar canecas, ir a um concerto, andar de barco, explorar recantos mágicos da cidade, conhecer outras cidades, bem como focar-me novamente no meu lado mais artístico.
    Sem sombra de dúvida que foi uma boa recuperação desde os meus primeiros dias em Praga.
    Esta última semana foi ótima para nos aproximarmos mais cá em casa e criámos uma ligação mais profunda quando fomos visitar outra cidade: Cesky Krumlov. Mega recomendo, a arquitetura é linda e consegue visitar-se bem num fim de semana.
    Uvidíme se brzy!

    Diário de Bordo #1

    No início de experiências como esta, temos a tendência de nos sobrecarregar para aproveitarmos tudo como se não houvesse amanhã logo nos dias iniciais. No meu caso, os primeiros dias foram ver a cidade a partir da janela de casa.
    Viver no exterior com pessoas que acabámos de conhecer e ficar doente, sem conseguir sair é sem dúvida uma experiência desafiadora. Além do desconforto físico, a solidão e o isolamento tornam-se difíceis de enfrentar.
    Num ponto de vista mais positivo, aprendi a valorizar a importância de saber estar sozinha, do autocuidado e da comunicação com amigos e familiares durante momentos mais complicados e frustrantes.
    Apesar do começo atribulado, estou ansiosa para o que se segue e para que a minha experiência no exterior de Praga comece!

     

     

     

     

     

     

    Everything Is Now.
    Learn. Do. Create.
    BEGIN HERE Get Everywhere.
    Dare To Try.