48 Hour Film Project de volta à ETIC!

O 48 Hour Film Project voltou à ETIC com toda a força — e bateu recordes! Esta edição contou com o maior número de equipas de sempre: 46, prontas para encarar o desafio de criar uma curta-metragem original em apenas 48 horas.
Tudo começou no Atmosferas, onde mais de 100 pessoas se reuniram para conhecer os elementos obrigatórios que definem a base criativa de cada curta: personagem, objeto e linha de diálogo. Foi o pontapé de saída oficial para uma maratona criativa que promete grandes resultados.
Esta edição contou com várias equipas formadas por alunos e ex-alunos ETIC, bem como participantes de edições anteriores que voltaram a mergulhar nesta experiência única. Para nós, foi mais um momento incrível de partilha e paixão pelo cinema.
Os filmes serão avaliados por jurados de excelência, com destaque para Pedro Sena Nunes, coordenador da área de Cinema e Televisão da ETIC. Sandra Almeida, produtora e programadora do Shortcutz Network, Inês Moreira Santos, crítica de TV e cinema, e João Loff, criador audiovisual e anterior produtor do 48HFP Lisboa, integram também o painel do júri.
Os resultados do festival serão exibidos no Cinema São Jorge no dia 28 de junho (à tarde), seguidos da Sessão de Entrega de Prémios nessa mesma noite.