No javascript ETIC | Hugo Nunes Hugo Nunes – ETIC

Pedir informações

    Hugo Nunes

    Diário de Bordo

    Diário de Bordo – THE END

    Última semana e eu realmente não sei o que pensar.
    Praga foi a minha casa durante 3 meses e pensar que daqui a 1 semana já não vou estar cá está a ser uma sensação que realmente vou sair de casa outra vez. Fui com o Gonçalo a Berlim este último fim de semana, nunca tinha feito assim uma viagem turística só com amigos antes, e a viagem toda pareceu um sketch de comédia, além da cidade que foi incrível, passear com o Gonçalo pareceu um sketch de comédia, dos momentos ridículos que tínhamos.
    E por final, fiz a minha primeira tatuagem com o Gonçalo também! Era algo que queria fazer a muito tempo e vi que era a altura certa.

    Diário de Bordo #6

    Mais 2 semanas que passaram que vou-me lembrar para a vida!
    Marcou-se a primeira vez que vi neve! Acho que posso dizer que definitivamente parecemos todos umas crianças a fazer tudo o que não conseguíamos em Portugal, bolas de neve, bonecos de neve e tudo o resto! Há uma certa magia em ver a neve a brilhar enquanto cai à nossa frente, uma magia que só via nos filmes!
    No trabalho também vi algo que não estava à espera de ver, fomos gravar umas transmissões em direto para uma empresa hospitalar onde estavam a fazer demonstrações com cabeças humanas… reais! Surpreendentemente não fez tanta confusão como estava à espera que fizesse.
    Finalmente fui visitar outras partes da República Checa com alguém que conheci, onde tive a aprender mais sobre a história do país, com algumas visitas a mercados de natais.
    O próximo relatório é o meu último! Por agora vou desfrutar das últimas semanas aqui na República Checa, e guardar os meus sentimentos para ele!

    Diário de Bordo #5

    Estas semanas obtive alguns trabalhos de freelancing através de contatos que arranjei onde fotografei uns concertos e fiz vídeos para uma organização de festas. Com a minha empresa tivemos oportunidade de ir gravar um jogo de hockey no gelo com uma equipa de all stars de jogadores checos! Foram 2 semanas simples, cheias de decorações de Natal mais passeios pela cidade!

    Diário de Bordo #4

    Estas 2 últimas semanas de certeza que foram das semanas mais interessantes (e cansativas) que tive este ano pois foram dias de acordar às 5-6 da manhã para ir trabalhar!
    Eu ou edito ou vou em gravações, e estas semanas foram mais gravações do que outra coisa! Fizemos gravações em florestas, em estúdio, mas mais importante em Berlim! Tive a sorte de ir a Alemanha por um dia com malta do trabalho, onde fizemos uma gravação curta, depois o meu Boss quis-me mostrar um pouco da cidade.
    Tive oportunidade de ir a um festival de Jazz, o “Mladi Fest” e também fiz um contacto com uma organização de festas cá chamada MadPRG onde faço videos de recap de noites aqui em Praga, a primeira que fiz foi a noite de Halloween!
    Por último! O fim de semana passado foi para passeios, no sábado fomos ao zoo, embora termos estado lá o dia inteiro não visitamos tudo, e domingo eu e o Gonçalo fomos fazer hiking com mais algumas pessoas de ERASMUS.

    Diário de Bordo #3

    Já fez um mês desde que estou cá e ainda não parece real!
    A primeira semana desde que escrevi o relatório passado foi tranquila. Foi mais para editar até quinta-feira. A partir daí, foi acordar cedo quase todos os dias! Fomos coordenar uma livestream numa empresa, filmar uma cerimónia de cavalos ligados à monarquia Dinamarquesa e Sueca, também conheci e fizemos vários projetos no estúdio que pertence à empresa! Todos os dias de trabalho há algo novo para aprender, e há certos dias em que sinto que estou a reaprender coisas que já sabia, mas com mais truques na manga.

    Diário de Bordo #2

    As 2 semanas passadas foram semanas para realmente conhecer tanto a ética de trabalho da minha empresa como os meus colegas de casa!
    Quanto ao meu trabalho, comecei por editar um teaser para um documentário já produzido e finalizado pela LifeReport, mas o que me deixou mais integrado foi ir a algumas gravações com colegas diferentes e com o meu “Boss” principal, deu-me oportunidade para conhecê-los e habituar-me ao ritmo deles.
    Fiquei extremamente contente quando eles falaram diretamente comigo ao dizer que estavam contentes com o meu desempenho e a curiosidade para fazer mais!
    A nível pessoal, passeando por Praga com os meus colegas de casa foi algo que superou as minhas espectativas, notámos que é uma cidade gigante mas ao mesmo tempo em pouco tempo conseguimos decorar muitas das ruas.

    Diário de Bordo #1

    Estes primeiros dias foram para conhecer e habituar-me a não dizer “Obrigado” e “Bom dia” às pessoas lá fora, que elas não percebem.
    Conhecemos logo os nossos colegas da casa também portugueses, (um deles fez anos 2 dias depois de termos chegado por isso tivémos de celebrar). Fui conhecer o meu local de trabalho onde me apercebi que o que vou fazer nos próximos 3 meses vai ser intenso, mas interessante! Praga é uma cidade linda, e para quem gosta de fotografia é um must!
    Por falar em fotografia, decidi que vou tirar pelo menos 1 foto todos os dias para depois fazer um álbum de experiência! Mal posso esperar pelo resultado final.

     

    Everything Is Now.
    Learn. Do. Create.
    BEGIN HERE Get Everywhere.
    Dare To Try.