NOVO CURSO JUNTA ETIC E IPG MEDIA BRANDS
A ETIC criou, em parceria com o Grupo IPG Mediabrands, um novo curso de “ESTRATÉGIA INTEGRADA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING: como criar campanhas publicitárias relevantes e eficazes?”. Conduzido por profissionais com larga experiência em marcas, o curso interliga conceitos de comunicação, marketing e media, e utiliza casos práticos.
– Qual a melhor estratégia para um plano de comunicação?
– Qual o impacto da criatividade na eficácia da comunicação? E qual o melhor meio?
– Quais as ferramentas e métricas para medir eficazmente uma campanha?
Estas são algumas das questões desta especialização, que preparará de forma eficaz profissionais para integrarem ou evoluírem na indústria da media, quer estejam em agência ou start-ups quer sejam freelancers nesta área.
O curso terá algumas aulas em contexto real (em agência) e as candidaturas abrem a 29 de janeiro.
Com a duração de 16 semanas, o curso é coordenado por Ricardo Ferreira, Growth & Innovation Director na IPG Mediabrands, e Rui Freire, Diretor-Geral da Initiative e Chief Growth Officer, ambos profissionais com um vasto percurso, nacional e internacional.
+ info/candidaturas aqui