Printing techniques com o 1.º ano de Photography
A turma do 1.º ano do curso de Photography esteve em laboratório para aulas práticas de printing techniques. Neste contexto, os alunos trabalharam na revelação de fotografias e tiveram a oportunidade de perceber cada detalhe do processo.
Ao longo das sessões, a fotografia foi trabalhada não apenas como ficheiro digital, mas como objeto físico. Este contacto direto com a impressão permite uma compreensão mais completa do processo fotográfico.
As aulas incluíram também momentos de apresentação, onde os alunos partilharam os seus projetos e refletiram sobre a experiência. Entre prática e discussão, foi possível consolidar conhecimentos e desenvolver um olhar mais crítico e intencional sobre o próprio trabalho.








